CRAS ‘Silvio Basso’ promove ciclo de palestras para gestantes em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Inscrições abertas para o 1º Ciclo de Palestras de Orientação às futuras mamães do Jardim São Sebastião

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Silvio Basso” está com inscrições abertas para o 1º Ciclo de Palestras de Orientação às Gestantes de 2024, direcionado às futuras mamães do Jardim São Sebastião.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro, das 7h às 10h30, na sede do CRAS, localizada na Rua Carlos Soldi, 495, no Jardim São Sebastião.

O curso terá início no dia 20 de fevereiro, com encontros sempre às terças-feiras, a partir das 9h. As palestras abordarão temas de grande importância para as gestantes, proporcionando informações valiosas para facilitar o processo de gestação e promover o bem-estar tanto da mãe quanto do bebê.

Para participar, as gestantes precisam cumprir alguns requisitos, como ter completado o 3º mês de gestação ou estar no máximo no 7º mês, estar com as consultas de pré-natal em dia, manter as vacinas atualizadas e apresentar os documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, número de telefone e NIS.

O Curso para Gestantes acontece em parceria com a ETEC, Centro Espírita A Caminho da Luz, Secretaria Municipal de Saúde, equipamentos da Rede de Apoio do município, OAB e outros colaboradores, através do CRAS Silvio Basso do Jardim São Sebastião.

As palestras proporcionarão um ambiente acolhedor e informativo, contribuindo para uma gestação saudável e segura. As gestantes são convidadas a participar e aproveitar essa oportunidade de aprendizado e troca de experiências.

Compartilhe esta notícia: